segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2011

Novo edifício Sócio-Cultural da Costa Nova surpreenderá pela qualidade funcional, diz Ribau Esteves.


O futuro edifício sócio-educativo da praia da Costa Nova deverá ser uma obra de qualidade mas os custos "são a única dor de cabeça ...

O futuro edifício sócio-educativo da praia da Costa Nova deverá ser uma obra de qualidade mas os custos "são a única dor de cabeça depois de aprovado o estudo prévio".

Desenvolvido pelo mesmo gabinete que tratou da remodelação do Museu Marítimo de Ílhavo, o novo edifício ficará situado na área entre as capelas da Costa Nova e as instalações do CASCI.

Ontem foi ratificado o estudo prévio e Ribau Esteves (na foto), Presidente da Câmara de Ílhavo, não teve dúvidas em afirmar que está perante uma "solução de excelência".

"Aprovámos o estudo prévio sem espinhas, a proposta concebida pela empresa encarregue do trabalho, tem da nossa parte uma altíssima nota, tem uma qualidade estraordinária, apenas temos de estar atentos aos custos que a obra comporta", referiu Ribau Esteves.

O autarca de Ílhavo lembra que o projecto deverá obedecer a algumas características especiais uma vez que o edifício vai acolher um espaço para a extensão de saúde e espaços sócio-culturais, "é um edifício com duas valências principais, a nova extensão de saúde da Costa Nova e uma ala autónoma dedicada à cultura que tem como elemento central um grande espaço polivalente", sublinhou o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®